29 de julho de 2020

ITAITUBA/PA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ARRASTADO POR MOTO

0

Um homem identificado como Luciano Bazanela, de 42 anos, foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (29), no distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba e, de acordo com informações, o acusado do homicídio é o nacional Cláudio José Schmitt, de 31 anos, que teria amarrado a vítima em uma moto e saiu arrastando-a pelas ruas  até próximo à saída da área urbana do Distrito.

Ainda não se sabe dos motivos para tão bárbaro crime. 

A vítima, conforme sua rede social, é moradora de Guarantã do Norte/MT, era casado e deixa duas filhas menores de idade e era natural de Sete Quedas/MS.

Moto encontrada ao lado da vítima. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

Avisada do ocorrido por volta das 00h28 via WhatsApp (mais um recurso ágil), a guarnição da Polícia Militar foi verificar a veracidade da denúncia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Foto da vítima - imagem: Facebook

No deslocamento para averiguação do fato, a guarnição encontrou o corpo da vítima, já sem sinais vitais e ainda preso em uma corda atada à uma motocicleta Honda, vermelha, modelo Fan, placa QCR 1739.

A vítima apresentava várias perfurações na parte superior do tórax, na fronte e cortes por toda a cabeça.

Após diligências e através de informações obtidas, o acusado foi encontrado e confessou ter cometido o crime e em seguida,  foi conduzido para o Posto de Policiamento Destacado-PPD do distrito de Moraes Almeida para o devido procedimento legal.


Matéria adaptada de postagem do Plantão 24horas News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: