2 de junho de 2020

CASO IPG - PROMOTORIA PÚBLICA ITAITUBENSE ACOMPANHA O PROCESSO SELETIVO, DENUNCIADO POR IRREGULARIDADES

0
Nenhuma descrição de foto disponível.
Imagem: Whatsapp

Após diversas denúncias de gritantes irregularidades no processo seletivo para o Hospital Regional de Itaituba, que reverberam em todas as  mídias sociais, rádios e jornais televisivo, com a Câmara de Vereadores também se posicionando, a Promotoria de Justiça do Consumidor, via Dra. Mariana Dantas, manifestou-se em seu sítio, após provocação, conforme abaixo. 

A promotoria de Justiça do Consumidor, em Itaituba, recebeu representação com pedido de providências em face do Instituto Panamericano de Gestão - IPG, Organização Social que gerencia e operacionaliza o Hospital Regional do Tapajós, em razão de supostas irregularidades no processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de pessoal para o hospital. 

O IPG informou à promotora de Justiça, Dra. Mariana Sousa Cavaleiro de Macêdo Dantas, que o processo ainda não está encerrado, e que o prazo para recursos dos candidatos termina nesta terça-feira (2/06) e por  meio desse mecanismo, os candidatos insatisfeitos podem requerer a verificação das irregularidades apontadas e, caso sinta-se prejudicado ou entender que houve irregularidades no PSS, deve providenciar o recurso, pois se trata de demanda de caráter individual, que não está entre as atribuições do MPPA.

A promotoria determinou a notificação de todos os requerentes vinculados ao procedimento para que tomem ciência da resposta do IPG e do prazo do recurso, para que adotem as providências, sem perder o prazo, que se encerra nesta terça-feira (2/06).


Destaca que a promotoria acompanha o caso e se forem observadas irregularidades que representem dano a coletividade, a legalidade ou aos demais princípios administrativos, entre outros, que sejam de atribuição do Ministério Público, serão devidamente apurados. (Texto: Assessoria de Comunicação)

NOTA DO BLOG: Este blog tentou entrar no sitio da empresa Instituto Panamericano de Gestão e procurou na aba Processo Seletivo 2020 pelo edital do PSS do Hospital Regional de Itaituba, mas depois de várias tentativas e após às 19h30min, o sítio simplesmente apresentou problemas, conforme imagem abaixo.

 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: