2 de junho de 2020

SANTARÉM/PA - JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

0
Confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira (1°), após denúncias de que os suspeitos roubaram uma moto e estavam realizando assaltos em Santarém.

Por Kamila Andrade, G1 Santarém — Pará

Moto roubada foi apresentada na 16ª Seccional de Polícia Civil — Foto: Kamila Andrade/G1

Após intervenção policial no bairro Jutaí, em Santarém, no oeste do Pará, um jovem de 25 anos morreu na tarde desta segunda-feira (1º). Ele e mais dois foram apontados como suspeitos de roubar uma moto e realizar assaltos na cidade.

De acordo com a polícia, após denúncias de que os suspeitos estavam praticando assaltos, uma guarnição da Polícia Militar começou as buscas para tentar encontrá-los. Dois foram capturados, mas o terceiro fugiu e a polícia o seguiu para tentar capturá-lo.

Ainda conforme a polícia, durante a perseguição o suspeito atirou conta a equipe policial, a qual revidou e ele foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local para prestar atendimentos, mas o jovem já estava sem vida.

A arma usada no crime e a motocicleta foram apresentadas na 16ª Seccional de Polícia Civil. Um dos suspeitos, por estar ferido, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento 24h e o outro encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: