8 de maio de 2020

SANTARÉM/PA - MÉDICO SANTARENO CHAMA PALAVRÕES DE 'ALTO ESCALÃO' E É REPREENDIDO POR COLEGA DE PROFISSÃO

0
Médico João Alho
O médico santareno João Alho, publicou em sua rede social do Instagram, um revoltado vídeo contra àqueles que querem o fim do isolamento social e usa palavrões para mostrar sua 'indignação'. O vídeo foi apagado de sua página, mas rola solto no Facebook, conforme se verifica clicando no link abaixo
Ante esse destempero, o médico santareno, Dr. Manuel Alvarenga pediu espaço no blog do amigo Juscelino, do blog do JK, e emitiu a nota abaixo:

"Aqui pensando!!!

Ao chamar de "arrombado do caralho" e "cuzão " para quem não pode ficar em casa e teve que ir trabalhar, (pois não tem dinheiro para comprar comida, nem é de família rica) o nobre colega sem pensar, chamou os pacientes que estão entubados lutando pela vida e sob seus cuidados, da mesma coisa (bando de cuzão e arrombados do caralho). Os mesmos pacientes que diz chorar por eles no final do plantão. 

A imagem pode conter: 1 pessoa
Dr. Manuel Alvarenga
Afinal essas pessoas não devem ter pegado o vírus dentro de casa. Hj já sabemos que o vírus está na comunidade e os que estão em casa tbm não estão seguros ,mas antes não.

Ser criado só na riqueza tem esse problema, não conhecer o outro lado. O lado do estivador, o lado da vendedora de churrasquinho, do camelô, do mototaxista, que deve ,claro, usar máscara, passar alcoolgel etc... Pessoas essas que vendem algo e compram não uma passagem para o caribe ou um Tour pela Europa, mas sim alguns ovos para o almoço da família sem saber se vai ter para o jantar.

Meu filho, diferente de mim que conheci a pobreza, conhece a riqueza, mas tento lhe mostrar sempre os dois lados para que não seja um alienado e conheça o mundo real e rezo para que um dia, quando adulto, tenha bom senso.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Declarações desse tipo, tão criticadas pelo próprio colega quando se trata de seus desafetos políticos não servem para eles que tudo podem.

Fico imaginando essas palavras proferidas pela boca de um médico alinhado a direita. Existem tantas formas de se orientar a população, que é leiga não porque quer mas sim porque as vezes não teve oportunidade de aprender. Orientar como usar os EPIs, as máscaras por exemplo já e um bom caminho, sabia que a maioria das contaminações em profissionais de saúde são devido o uso incorreto desses equipamentos?

Ao invés dos "cuzoes" e "arrombados do caralho" podia bem ter ensinado a respeitarem a distância segura. Mas como diz minha tia Fleurice, "cada um só pode dar aquilo que tem" e ao ver retrospectivamente suas publicações vejo que o interesse político fala mais alto."

Dr. Manoel alvarenga
Médico — com Manoel Alvarenga

Fonte: Página do Facebook do Fuxico do JK
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: