9 de abril de 2020

ITAITUBA/PA - APÓS ALARME DISPARAR, BANDIDOS COLOCAM FOGO EM DISTRIBUIDORA

0

Na madrugada de ontem para hoje (09), quatro bandidos, incluindo uma mulher, arrombaram a porta de rolo da Distribuidora Rodrigues, localizada na av. São José, logo após o mercado municipal Beira-rio, mas após o alarme disparar, tocaram fogo no estabelecimento.
Porta arrombada sendo trocada
O blog conversou com o proprietário da distribuidora, relatando o dono que com um pé-de-cabra, os bandidos forçaram a entrada pela porta da frente do estabelecimento, furtando apenas algumas bebidas que ficavam na parte da frente da loja, ante o disparo do alarme.

Com o disparo do alarme, os bandidos por não conseguirem levar mais produtos, resolveram tocar fogo na parte dos fundos da distribuidora, onde havia diversas caixas de aguardente e muitos arames para cerca de curral. O fogo estava se propaganda, mas com a providencial chegada do GSet, o fogo não prosperou, pois o pessoal da vigilância usou os extintores disponíveis para debelar em parte o fogo, que só foi totalmente apagado com a chegada dos Bombeiros Militares.


Márcio Rodrigues, proprietário do comércio, informou ao blog que o prejuízo em relação às mercadorias foi mínimo, sendo maior em relação à estrutura física secundária do imóvel, como forro, fiação elétrica, central de ar condicionado, além da porta e pela não venda dos produtos do distribuidora; Márcio calculo os prejuízos em R$25 mil. Rodrigues afirma que os ladrões tocaram fogo por maldade ante não conseguirem furtar mais produtos. 

Após investigações, chegou-se a uma mulher (drogada) integrante do bando, e se espera que esta bandida possa informar os nomes dos outros integrantes da quadrilha.

Prateleira donde levaram algumas bebidas

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: