11 de março de 2020

ITAITUBA/PA - EMPRESARIO GARIMPEIRO SE LANÇA COMO PRÉ CANDIDATO À PREFEITURA

0
Mais um empresário se lança pré-candidato a prefeito de Itaituba

Luizinho Anjos-Pré candidato a prefeito de Itaituba

O empresário do ramo garimpeiro, Luizinho Anjos, como gosta de ser chamado, tem 44 anos de idade, e nasceu numa família humilde na vila de Pimental, mora na cidade de Itaituba, desde a sua adolescência, e a maioria dos seus familiares reside nas comunidades ribeirinhas do alto Tapajós. O empresário tem um vasto conhecimento na área política do município.

Em entrevista exclusiva ao portal RM NOTÍCIAS, Luizinho Anjos, relata como surgiu a ideia de se lançar pré-candidato a prefeito de Itaituba.

´´Essa ideia de sair pré-candidato à prefeitura de Itaituba, surgiu através de uma brincadeira com amigos, onde discutíamos as questões sociais e problemas que sofremos, principalmente nós de famílias tradicionais que vivemos numa região garimpeira, e somos abandonados pelo poder público, que não nos ajuda“.

Luizinho destaca ainda o fato de a população de Itaituba ser sempre dominada por pessoas de fora. "Nós do ramo da garimpagem sofremos as consequências pela falta de comprometimento dos nossos representantes. Por isso, as conversas discutidas com os amigos chegaram ao conhecimento da capital Belém, aonde fizemos uma viagem e, ao retornamos, já foi concretizado que serei pré-candidato a prefeito de Itaituba, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB)".

"Já que está nesse patamar, vamos dar seguimento; vamos tentar fazer parcerias e trabalhar em conjunto no sentindo de mostrar propostas para as melhorias públicas do município", finalizou o empresário e pré-candidato a prefeito Luizinho Anjos.

As eleições de 2020 serão no dia 4 de outubro, e a disputa promete ser bastante acirrada entre os pré-candidatos no município de Itaituba, que deve contar com aproximadamente quatro candidatos ou mais, incluindo o atual prefeito.

Fonte: Portal RM NOTÍCIAS
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: