11 de março de 2020

ITAITUBA/PA - EMPRESÁRIO DADINHO É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

0
Dadinho do Posto Dado confirma pré-candidatura a Prefeito de Itaituba pelo PSD
Empresário é atual presidente municipal do Partido; Pré-candidatura tem o apoio do Dep. Federal Junior Ferrari.

Dadinho e Dep. Federal Jr. Ferrari

Na tarde desta terça-feira (10) o cenário político itaitubense ganhou um novo sentido. Antes cogitado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Ivan D’Almeida (PL), que recentemente mudou do PSDB para o PL, agora o empresário Dorinaldo M. da Silva, mais conhecido por Dadinho do Posto Dado, confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Itaituba.

O empresário tem apoio do Dep. Federal Jr. Ferrari, que também é filiado ao Partido Social Democrático - PSD.

A decisão foi confirmada pelo próprio empresário, ele que é o atual presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD). Em conversa com o Giro, Dadinho disse que tem a bênção do também pré-candidato Ivan D'almeida (PL).

"É uma estratégia, manter duas frentes." disse Dadinho.

Com isso, firmam-se quatro fortes nomes à prefeitura de Itaituba: O atual prefeito Valmir Clímaco (MDB), o empresário Ivan D’Almeida (PL), o ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares e agora o empresário Dadinho do Posto Dado.

Nota do Blog: Dadinho ao afirmar que trabalhará em duas frentes, precisará de bastante recursos financeiros para sustentar sua campanha, que terá um grande 'atrativo' para seus adversários: o vídeo de seu caminhão destruindo o meio fio quando em frente ao seu posto de gasolina. Outro ponto negativo é o fato de só ter saído candidato com a permissão de Ivan de Almeida. Entretanto, vejo com bom olhos essa pretensão de Dadinho, pois dá um gás  novo à mesmice das candidaturas ao cargo maior municipal. Que outros tenham essa coragem e vontade, e coloquem seu nome ao escrutínio popular.

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: