8 de outubro de 2019

ITAITUBA/PA - VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO FARÁ RIFA PARA AJUDAR NO TRATAMENTO

0
Itaitubense quebra braço e fêmur em acidente e família promove rifa beneficente para custear cirurgia


Uma família itaitubense está precisando de ajuda financeira para custear a cirurgia de Clairton Sami Lopes Figueira, de 26 anos, que quebrou o braço e o fêmur em acidente de trânsito envolvendo carro e moto, ocorrido na última quinta-feira (03), em Itaituba.

Ao Plantão, Clairton contou que era por volta das 17h30 quando foi buscar uma encomenda de trabalho no residencial Wirland Freire, e acabou se envolvendo em uma colisão com um carro táxi, na rodovia Transamazônica. Após o acidente, o taxista se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Clairton sendo socorrido pela equipe do SAMU.

Clairton disse que o valor do procedimento cirúrgico é de R$13 mil na rede particular, não incluído o valor de despesas médicas pós-cirurgia. Ainda de acordo com ele, que está no hospital Municipal de Santarém, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a fila de pacientes está muito extensa, e demoraria cerca de um mês ou mais, para a realização da cirurgia no hospital regional, o que pode acarretar problemas futuros.

Sem condições financeiras favoráveis no momento, a família está promovendo uma rifa beneficente para custear os dois procedimentos cirúrgicos pelos quais Clairton deve passar nesta terça-feira (08), no município de Santarém.


A rifa está sendo vendida no valor unitário de R$5,00 a unidade. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 11 de Outubro, no jornal Focalizando, TV Tapajoara, a partir das 12h.

Premiações

▪ 01 Smart TV de 43 polegadas
▪ Brindes surpresas

Caso deseje ajudar no tratamento de Clairton, entre em contato através dos telefones ou pontos de vendas elecandos na imagem acima. Além disso, aos que desejarem contribuir com algum valor que esteja dentro de suas possibilidades, faça um depósito na conta poupança: 00072990-0, Agência: 0552 (CEF), operação: 013, em nome de Maria Fatima L Figueira.

Veja a mensagem deixada por Clairton 




Fonte: Plantão 24horas News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: