4 de outubro de 2019

NOVO PROGRESSO/PA - HOMEM É PRESO POR ATIRAR EM PILANTRA QUR INVADIU CASA

0
Ladrão recebido a tiro ao invadir residência em Novo Progresso

O homem que atirou em um ladrão que invadiu sua casa para roubar foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Novo Progresso na madrugada desta sexta-feira (04).

De acordo com o Sargento Maduro que atendeu a ocorrência e prendeu o acusado, a vitima e um menor de 11 anos, estavam assaltando uma residência no Bairro Jardim Planalto, quando o morador revidou a tiro atingindo um dos assaltantes, que foi identificado como Rodrigo Luis Barros.

O menor acompanhou o comparsa baleado para ser internado no Hospital Municipal. Ele esta sob observação medica ,em estado grave.
O morador Evandro Schoninger, disparou um tiro contra o assaltante e atingiu na região do pescoço da vitima.

Arma aprendida (Foto:Policia Militar -Sargento Maduro)

O caso

A invasão e tentativa de roubo aconteceu por volta das 02h30mn desta sexta-feira, na rua IV de Abril, bairro Jardim Planalto, quando o morador notou, de dentro do quarto, que criminosos invadiam o local, pegou a arma e disparou 1 tiro contra o bandido.

Acionada, a Polícia Militar fez a detenção do morador e o encaminho para delegacia de Polícia de Novo Progresso. A Arma foi apreendida e entregue para a Policia Civil.

Evandro Schoninger, alega que agiu em legitima defesa dentro de sua residência.

Por:Adecio Piran para o Jornal Folha do Progresso
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: