10 de junho de 2019

ORIXIMINÁ/PA - MÃE QUEIMA MÃO DE FILHO DE 6 ANOS

0
Criança foi encontrada sozinha em casa deitada em um colchão no chão. Mãe vai responder criminalmente por tortura.

Menino de seis anos foi encontrado sozinho em casa deitado em um colchão no chão — Foto: Polícias Civil de Oriximiná/Divulgação

A mãe de um menino de seis anos foi presa após a polícia encontrá-lo com as duas mãos queimadas, em Oriximiná, no oeste do Pará, neste sábado (8). A criança contou que as mãos foram queimadas pela mãe como castigo. Uma panela quente foi usada pela mulher.

O caso aconteceu no bairro São José Operário e chegou ao conhecimento da polícia depois uma denúncia de maus-tratos. Um investigador e conselheiros tutelares foram até o local informado e encontraram o menino sozinho em casa, deitado em um colchão no chão.

Mulher foi presa após a polícia encontrar o filho com as mãos queimadas em Oriximiná, PA — Foto: Polícia Civil de Oriximiná/Divulgação

A criança contou à polícia que a mãe tinha apertado as duas mãos com uma panela quente, o que causou queimaduras graves. No momento do atendimento da ocorrência a suspeita não foi localizada na residência. Depois de alguns minutos a mulher foi encontrada e levada à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino vai responder criminalmente por torturar o filho. Durante o interrogatório, a suspeita contou que o filho teria pedido comida e tentou pegar a panela quente para saber se havia algo para comer. Como a situação causo-lhe raiva, ela queimou as duas mãos do menino.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal e em virtude da gravidade dos ferimentos precisou ser internada. Ao receber alta médica deverá ser entregue a outros familiares.

Por Geovane Brito, G1 Santarém — Pará
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: