25 de maio de 2019

ITAITUBA/PA - ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA EMITE NOTA SOBRE SAÚDE DE JÚNIOR CARVALHO

0
Júnior Carvalho - reprodução: Facebook

Nota Oficial

Através da Secretaria de Divulgação de Imprensa da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba-API, vem a público explicar o que realmente está acontecendo com nosso associado Júnior Carvalho, que está internado no hospital Municipal de Itaituba. 

Júnior Carvalho, operador de áudio, deu entrada no Hospital Municipal de Itaituba-HM, por volta das 17h de sexta-feira, 24, com ânsia de vômito; foi medicado e permaneceu em observação. Porém, pela manhã deste sábado 25, a situação se agravou, evoluindo o quadro de saúde do colega, sendo diagnosticado com morte cerebral.

A morte cerebral, também chamada de morte encefálica, ocorre quando não há mais nenhum tipo de atividade cerebral, seja elétrica (dos micro-impulsos entre os neurônios), circulatória ou metabólica (referente a utilização de oxigênio, glicose e outros nutrientes pelas células cerebrais). No entanto, é preciso que este fim das atividades seja irreversível.

Porém, a família pediu para que não  se desligassem os aparelhos, pois o coração está firme e forte. No entanto temos 1% de chance que nosso amigo volte. Família e amigos estão nesse momento no hospital aguardando mais informações sobre o colega. 

Pedimos às pessoas e até mesmo aos amigos que, antes de postarem quaisquer coisas sobre o caso, procure saber antes; vá no HMI saber dos fatos.

Amigos de Júnior Carvalho, em sua página do Facebook, estão postando mensagens de apoio e de oração, para que o amigo recupere sua plena saúde, que também é desejo deste blog, pois sabemos que o milagre se opera quando menos se espera, mas nossas orações irão unir forças para que haja a plena recuperação do amigo Junior Carvalho, pois Deus é maior❗

Texto adaptado
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: