19 de maio de 2019

BELÉM/PA - 11 SÃO EXECUTADOS EM BAR NO GUAMÁ

0

Crédito: Reprodução

Muda governo, mas o problema de segurança pública em Belém parece não abalar as autorosades; quando não são policiais executados, há as chacimas que não escolhe vítima.
Dessa vez, onze pessoas morreram baleadas na tarde deste domingo, 19, em um bar localizado na passagem Jambú, no bairro do Guamá, por homens encapuzados que estavam em um carro.

De acordo com testemunhas, entre as vítimas estão mulheres e homens. A dona do bar, identificada como Vanda, também estaria entre as vítimas da chacina. 

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estão a caminho para fazer a remoção dos
corpos. Políciais Militares estão no local para isolar a área.

ESTADO SE MANIFESTA

Após uma tarde de terror, onde onze pessoas morreram baleadas neste domingo, 19, em um bar localizado na passagem Jambú, no bairro do Guamá, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) realizou uma coletiva para falar sobre as medidas após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, homens encapuzados chegaram em um carro e mataram homens e mulheres que estavam no local. A dona do Bar, identificada como Vanda, também estaria entre as vítimas da chacina.


Assista o vídeo:


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: