16 de maio de 2019

ITAITUBA/PA - ALUNOS SÃO DESTAQUES EM OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA

0
A imagem pode conter: texto
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16, na Câmara de Vereadores de Itaituba a entrega de medalhas, certificados e menção honrosa aos alunos de Itaituba, que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática, a OBMEP.



ALUNO DESTAQUE
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
O maior destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática-OBMEP é a medalha de ouro, mas apenas três alunos no estado do Pará conquistaram essa maior honraria, entre eles o aluno itaitubense Gabriel Milhomem, da escola Marechal Rondon. Gabriel recebeu a menção honrosa das mãos do prefeito Valmir Climaco e do Secretário de Educação do município, Amilton Pinho.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O medalhista dourado Gabriel já ganhou as passagens para receber em julho, na Bahia,  a tão cobiçada medalha de ouro, em programação específica da OBMEP para homenagear os laureados.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Alunos e professores, que também se destacaram na OBMEP, foram homenageados e receberam prêmios, medalhas e certificados. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
As agraciadas foram as escolas Marechal Rondon (privada), São Francisco das Chagas, Maria Aparecida, Maria Oliveira de Mendonça, A Mão Cooperadora, Magalhães Barata,  Isaac Newton (privada), Padre José de Anchieta, Brig. Haroldo Veloso, Centro Educacional Polegar (privada), Benedito Corrêa de Souza, Duque de Caxias, Juvêncio Corrêa, Djalma Serique e Ieda Barbalho.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A manhã de festa para a educação itaitubense, destacando o mérito de escolas, professores, pais e Secretaria Municipal de Educação, também reconheceu as escolas que se destacaram e tiveram proficiência em língua portuguesa e matemática do SISPAE: 

São Tomé
Barão do Rio Branco 
A Mão Cooperadora
Coronel Fontoura 
Mareachal Rondon 
Magalhães Barata 
Brigadeiro Haroldo Veloso
César Almeida 
Juvêncio Corrêa 
Eng. Francisco Barros

O prefeito Valmir Climaco, o vice prefeito Nicodemos Aguiar, o secretário de educação Amilton Pinho, o chefe de gabinete, Israel Santos, vereadores, diretores e coordenadores da SEMED, entregaram as premiações e medalhas, parabenizando cada aluno, professor e diretor homenageado. A Câmara de Vereadores ficou lotada para as homenagens.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Da prefeitura de Itaituba e Secretaria Municipal de Educação, fica o reconhecimento e felicitações pela conquista compartilhada com o município.

SEMED
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: