21 de outubro de 2017

RURÓPOLIS/PA - AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA.

0
Hoje por volta das 9 horas da manhã dessa sexta,  19, um funcionário dos Correios de Rurópolis informou a Guarnição de serviço da Policia Militar, que tinha sido avisado que dois indivíduos estranhos haviam entrado nos Correios. Apos este aviso, a Guarnição composta pelo Subtenente Queiroz, Sargento Pinheiro e soldado Caio, logrando êxito na abordagem, prenderam em flagrante o bandido João Lucas da Silva Gonçalves, maior de idade, residente na rua Sol Nascente 1, Águas Brancas, na grande Belém, sendo encontrado com tal bandido, em sua cintura após ser dominado, uma pistola calibre 5.7. João informou mesmo que eram mais três comparsas, um de apelido Cabeção, que possui uma tatuagem de um rosto de uma mulher no braço esquerdo, Magrelo e um outro, apelidado de Doutor.


A quadrilha utilizava em suas ações  duas motocicletas tipo Bros cor preta e um dos integrantes, que fugiu, portava uma pistola calibre 9mm informou também quê estão em uma casa alugada na cidade de Itaituba no quilômetro 6 no Residencial Minha Casa Minha Vida e vieram para Rurópolis somente para roubar os Correios. Não levaram o dinheiro do cofre, somente celulares de alguns funcionarios que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Os procedimentos legais estão sendo feitos na UIPP de Rurópolis.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: