5 de agosto de 2017

ITAITUBA/PA - HOMEM É ALVEJADO COM TIRO NAS NÁDEGAS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO!

0
Itaituba: homem é vítima de tentativa de homicídio


No dia ontem, 04, por volta das 18h15min, um homem conhecido por Igor Lima de Sousa, foi alvejado com aproximadamente seis tiros, conforme informações de redes sociais, um pegando na nádega esquerda e outro , de raspão. Dizem ainda, não se sabe se maliciosamente, o executor apontou a arma para a cabeça da vítima, mas o alvejado poderia estar com sua parte glútea 'virada' para a Lua, o que pode ter lhe salvado a vida.

O crime aconteceu no bairro da Vila Nova, Orla da cidade. De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do blog Plantão 24 horas, dois homens chegaram em uma motocicleta Broz, de cor preta e com aro vermelho, efetuaram pelo menos quatros disparos de arma de fogo contra Igor. 

A Polícia Militar esteve no local para colher informações para que se chegue aos acusados; em seguida, militares do Corpo de Bombeiros foram acionado e prestaram todo socorro à vítima, encaminhando-o para avaliação médica no Hospital Municipal de Itaituba, onde permanece em observação .

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: