23 de julho de 2017

BARRA DO CORDA/MA - ITAITUBENSES DE FÉRIAS SOFREM 40 MINUTOS DE TERROR

0
Ônibus com dezenas de itaitubenses é assaltado na estrada, prejuízo calculado é de cerca de R$ 20.000,00

Passageiros antes da partida
Um ônibus com dezenas de itaitubenses foi vítima de assalto no estado do Maranhão, mais precisamente na cidade de Barra do Corda, centro do estado.

O portal Giro recebeu a informação, em primeira mão, através de amigos e familiares das vítimas. 

Todas as informações foram repassadas por Adalto Prado, empresário de Itaituba proprietário da loja Sapataria Fortina, que estava no ônibus, junto com 03 de seus filhos e outros familiares.

O ônibus saiu da cidade de Araticum-CE na madrugada de sexta-feira (21) com destino a Itaituba/PA.

O ASSALTO
Por volta das 04:00 da madrugada deste sábado (22), segundo informações dos passageiros, aproximadamente oito homens com armamento pesado interceptaram o veículo, renderam o motorista e fizeram o mesmo dirigir em direção a uma estrada de terra.

A partir daí os passageiros relatam que sofreram grandes humilhações e praticamente todos os seus pertences valiosos como celulares, relógios, joias e até as malas, foram roubados pelos bandidos.

Alguns passageiros, por sorte, conseguiram esconder os celulares. Eles relataram ainda que suas carteiras, que continham documentos e dinheiro, foram reviradas e jogadas na estrada e, devido a falta de iluminação artificial ou natural, foram obrigados a esperar nascer o dia para recolherem seus pertences e seguir viagem.

Foram cerca de 40 minutos de terror. Os passageiros calculam que o prejuízo deve ter ficado por volta de R$ 20 mil, somando dinheiro e objetos. Depois de todo o susto, eles continuam o caminho de volta para Itaituba. Adalto informa que estão todos bem e que foram apenas perdas materiais.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: