23 de julho de 2017

IBAMA VOLTA A QUEIMAR MÁQUINAS NA REGIÃO DA BR-163

0
Olho por olho, dente por dente: Ibama volta queimar máquinas na região da BR-163

Ibama ordenou que o próprio dono tocasse fogo em seu carro, em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira/PA
Pelo menos dois caminhões foram destruídos por fiscais do Ibama neste final de semana no sudeste do Pará. Conforme avisado pelo Diretor de Fiscalização do Órgão, Luciano Evaristo, as operações na região da BR-163 foram reforçadas depois que uma carreta e oito pick-ups do instituto foram incendias por vândalos na mesma região. 
Trabalhadores tratados como bandidos!
Após o incidente com os veículos do Ibama, a presidente do órgão, Suely Araújo, determinou o bloqueio preventivo de todas as serrarias da região de Novo Progresso, no Pará, no sistema do Documento de Origem Florestal (DOF), incluindo as que tentam trabalhar legalmente.
 


Alguns podem achar que é exagero deste blogger, mas o que está acontecendo no sudeste do Pará é uma guerra civil. E não é coisa nova.


Desde a Operação Arco de Fogo, iniciada há quase dez anos, o aparato de repressão ambiental vem praticando O Crime Perfeito contra o povo da Amazônia. Esse blogger alerta para isso desde então. 

Essa turma irresponsável do (Tal)Ibama e do Ministério do Meio Ambiente não têm noção de que a repressão da economia de fronteira, sem a criação de alternativas econômicas para a região, pode resultar em consequências graves. 



Se você chegou até aqui, talvez também deva ler o seguinte post sobre o monstro no qual o ambientalismo está se tornando: 



Crimes ambientais são mais graves do que assassinato 

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: