21 de junho de 2017

TERESINA/PI - OFICIAL DO EXÉRCITO MATA NAMORADA POR CIÚMES

0
Oficial do Exército mata a namorada a tiros por crise de ciúmes
Da redação

José Ricardo é tenente do Exército
O oficial do Exército de nome José Ricardo da Silva Neto, 22, foi preso em flagrante após ter assassinado a tiros a jovem Yarla Lima Barbosa, sua namorada, na madrugada da última segunda-feira (19), em Teresina, no Piauí.

O casal estava em um bar, em companhia de duas jovens, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina. Em certo momento, eles entraram em uma discussão, supostamente motivada por ciúmes. Saindo do local, já dentro do carro, José Ricardo pegou uma arma de fogo e disparou contra Yarla, que morreu na hora, no banco da frente do veículo em que se encontrava. A sua irmã e outra colega fugiram, mas ainda saíram feridas por tiros da arma do criminoso.

Após o crime, a Polícia foi acionada e perseguiu o suspeito, que foi encontrado em seu apartamento, no bairro Santa Isabel, com um tiro que ele próprio deu na coxa acidentalmente. O corpo da namorada ainda estava no carro dele, no local onde José Ricardo foi encontrado. O homem foi preso.
 
 
 Yarla era estudante e natural do Maranhão.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: