21 de junho de 2017

MENTIRA! - BRASIL NÃO VAI ABRIGAR 1.8 MILHÃO DE MUÇULMANOS!

0
Brasil vai receber 13 navios com refugiados muçulmanos e está criando cidade para abrigá-los? Não é verdade!


BRASIL VAI RECEBER 13 NAVIOS COM REFUGIADOS MUÇULMANOS E ESTÁ CRIANDO CIDADE PARA ABRIGÁ-LOS? NÃO É VERDADE!

MENSAGEM TEM SIDO BASTANTE COMPARTILHADA NAS REDES. AGÊNCIA DA ONU PARA REFUGIADOS, MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES E GOVERNO DE GOIÁS DIZEM QUE INFORMAÇÃO É FALSA.

Circula pelas redes sociais a informação de que começarão a chegar em julho 13 navios vindos da Europa com 1,8 milhão de refugiados muçulmanos e que uma cidade está sendo construída para abrigá-los. Não é verdade.

A mensagem tem sido compartilhada por grupos que se opõem à nova Lei de Migração, sancionada em maio pelo presidente Michel Temer.

A Agência da ONU para Refugiados (Acnur) no Brasil diz que desconhece tal informação e que ela não procede. O Ministério das Relações Exteriores informa que a notícia é falsa e não tem nenhum fundamento.

A Lei de Migração (e não Lei do Imigrante, como diz a mensagem) regula a entrada e estada no Brasil dos migrantes e visitantes e estabelece diretrizes para as políticas públicas voltadas para esse público. A proposta substitui o Estatuto do Estrangeiro, de 1980.

No próximo dia 20 deste mês, é comemorado o Dia Mundial do Refugiado.

Essa não é a primeira vez que grupos contrários à Lei de Migração atuam em redes sociais para espalhar notícias falsas. Em maio, eles conseguiram viralizar uma mensagem que dizia que a embaixada do Brasil no Paquistão alertava contra a conversão de brasileiras ao islamismo, o que também não é verdade.


Veja o que diz a falsa mensagem:

“ONU E OS 13 NAVIOS VINDOS DA EUROPA (Lei do Imigrante aprovada pelo Temer).

A partir de Julho começam a chegar no Brasil os navios que trarão cerca de 1 milhão 800 mil refugiados vindos da Europa. O alto comissário da ONU para Direitos Humanos, Zeid Raad al-Hussein, diz que o Brasil é exemplo ao mundo quanto a receber os muçulmanos que ninguém quer, e estão exportando da Europa.


OBS: Vejam o nome da criatura da ONU !!

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: