10 de fevereiro de 2017

ITAITUBA/PA - MOTO BIZ ROUBADA É RECUPERADA COM COR E PLACA ADULTERADAS!

1
Consulta ao Sinesp demonstra que a moto
está registrada como veículo roubado!
Através de um trabalho eficaz do serviço reservado da Polícia Militar do Pará em Itaituba, foi apresentada na tarde de hoje uma motocicleta BIS branca, placa QDJ 7804 (imagem abaixo), juntamente com seu condutor, homem conhecido por Matias, que se encontra recolhido em cela da 19ª Seccional da Polícia Civil de Itaituba, porém, tanto a cor da moto, originalmente vermelha, como a placa, são adulteradas. A motocicleta foi furtada no dia 06/12/2016 em frente à loja Ideal Magazine, local de trabalho da dona da moto!

Em conversa com o delegado responsável pelo caso, Dr. Korand, este falou que diante das provas, o caso se configura como receptação dolosa e, através de fontes seguras, foi informado ao blog que o comprador da moto queria uma moto branca, mas como o vendedor 'tinha' uma moto vermelha, mandou pintar e assim a vendeu ao homem encontrado na posse do veículo furtado.

Afirmou o delegado que estranha o fato de constar nessa moto um lacre do DETRAN autenticando uma placa 'fria', apesar do chassi da moto não ter sido adulterado, conforme confrontação entre o documento original da moto e o número constante no chassi. À esquerda, imagem do Sinesp Cidadão informando que a placa atualmente constante na moto furtada é de uma moto Honda/Biz, branca e ano/modelo 2015 EX, enquanto a moto apreendida é vermelha e ano-modelo 2016!

No momento da apresentação da moto, a uma parente do preso, foi arbitrada fiança de cinco salários mínimos, o que deixou tal parente em desespero por ser de família simples e não ter como arcar com tal valor.

O receptador da moto será enquadrado como receptação dolosa ante os fatos constantes no caso, como adulteração de placa e cor, que ainda será ouvido em depoimento.

Os ladrões e bandidos vão ter uma fase difícil em seu 'trabalho', pois o delegado Konrad mostra-se ser um policial linha-dura, e que deseja acabar com os crimes em todas as suas fases. Relatou o delegado das dificuldades para se trabalhar, pois além de demandas indevidas, como cobrança de dívidas, existe apenas um investigador em seu plantão para atender ocorrências da cidades e região sob a jurisdição da 19ª Seccional de Polícia Civil.

Abaixo, imagens da motocicleta no pátio da Delegacia!!


Delegado Konrad cedendo entrevista acerca do roubo da moto!

À esquerda da imagem, selo do DETRAN

Cor original da moto e documento comprovando característica do veículo!

Número do chassi constante na moto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

NC Machado disse...

Parabéns ao delegado, tem que ser duro ao arbitrar fianças. Temos de rebreender com severidade.