10 de fevereiro de 2017

ITAITUBA/PA - EM PAZ, DISTRITO DE MORAES DE ALMEIDA AGRADECE À POLÍCIA MILITAR!!

0
MORAES ALMEIDA VOLTA A VIVER A PAZ E A SEGURANÇA EM SEU DISTRITO.

Equipe da Polícia Militar em Moraes de Almeida
A população do distrito de Moraes de Almeida agradece e valoriza os seus POLICIAIS MILITARES, pois zerou as questões de furtos e roubos no distrito; hoje a comunidade está com mais de 40( quarenta) dias sem nenhum ocorrência de furto à residência/lojas e mais de 30 dias sem furto de motos. Além disso, com a chegada da nova GUARNIÇÃO, 95% dos furtos foram desvendados e os bens foram devolvidos ao seus donos LEGÍTIMOS 

Toda a população enaltece e credita este fato a essa equipe de policiais militares comandada pelos Sgts Bastos e Claudenes no distrito de Moraes de Almeida, pois acabou com a criminalidade geral!!

Essa nova guarnição, que é composta pelos militares Sargetos Bastos e Claudenes, Cabos Nascimento, Rocha, D. Miranda, Soldados Elismauro, Calebe, Siqueira e Flávio chegou em 13/12/2016, trazendo paz e tranquilidade à comunidade.

Foram ouvidos Entidades, Comerciantes, Industrial floresta, Pecuaristas, Garimpeiros, líderes Comunitários e o que ouvimos de todos em uma só VOZ é que a PAZ voltou a BRILHAR e que todos estão se sentindo seguro!!

Foram ouvidas as seguintes entidades QUE QUE FAZEM PARTE DO DISTRITO!!! Que somam com o desenvolvimento da região. 

👂ACISMA Associacao Comercial e Industrial de MORSES ALMEIDA
👂CGPEMA Conselho Gestor Pró Emancipação de MORAES ALMEIDA 
👂AIMMA Associacao Industrial dos Madeireiros de MORAES ALMEIDA 
👂FECCOGAT Federação das Cooperativos Garimpeiras do TAPAJOS 
👂PASTORAL DA CRIANÇA 
👂CONSELHO ADMINISTRATIVO DA CAPELA SÃO PEDRO 
👂COMIGAPA Cooperativa Mista de GARIMPEIROS DO PARÁ
👂LIONS CLUBE 
👂PATAUA FLORESTAL
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: