7 de janeiro de 2017

ITAITUBA/PA - CIDADE DE CARA NOVA!

0
As promessas de campanha do atual ptefeito Valmir Climaco (PMDB), de que iria fazer um grande mutirão de limpeza na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará, está sendo cumprida e deixando a cidade de cara nova, com novo visual, como há muito não vista pela população itaitubense. Ressalte-se que os trabalhos de limpeza não se restringe somente à área urbana, mas a zona rural também está sendo agraciada com essa limpeza, como o distrito de Campo verde.
O prefeito Valmir Climaco está pessoalmente acompanhando quase todos os trabalhos de limpeza e por onde se passa, há uma equipe dos verdinhos trabalhando. Locais que eram conhecidos mais pela sujeira, como a esquina da trav. Justo Chermont com Getúlio Vargas, foram limpos e o setor de urbanismo da PMI, sob a direção de Gerson Hiller, conversou com os empresários do ramo de alimentação da Orla acerca da necessidade do descarte do lixo em horário certo, evitando a proliferação de urubus, ratos e outros animais transmissores de doenças.
Quanto à coleta de lixo, a mesma será normalizada quando chegarem os caminhões papa-lixo. 






Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: