5 de janeiro de 2017

ITAITUBA/PA - ASSASSINO DE TAXISTA JÁ ESTÁ PRESO

0

Em uma ação rápida militares do serviço reservado sob o comando do Major Pedro conseguiram prender na manhã desta quinta feira, 05, o assassino do taxista; Antônio Jose, conhecido por “Raposo”.

O crime aconteceu na noite desta quarta feira, 04, próximo a Escola Djalma Serique; Bairro da Floresta. Logo após o crime os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar todos os envolvidos no crime.

("De manaus")
A dupla que realizou a tentativa de assalto seguido de morte foi identificada como sendo; “De Manaus”, autor do disparo que matou o taxista, ele já é conhecido da policia por realizar vários assaltos na cidade, ele teria participação direta na morte de um professor que aconteceu ano passado na 10ª Rua com a São José; Bairro Bela Vista. Ele estava em companhia de um elemento conhecido por “Jacó”, que era o piloto da moto na hora do crime.

"Jacó"

Preso, “De Manaus” confessou aos policiais que atirou no taxista porque ele teria reagido ao assalto, o mesmo foi preso no residencial WF na casa de uma mulher, ele estava escondido em baixo de um colchão na hora que os policiais chegaram na casa.“Jacó”, esta foragido da policia. Os policiais conseguiram prender também um elemento identificado por (Jairo) que seria o dono da moto utilizada para o assalto e recebia celulares como pagamento.

(Jairo)
Janaína também foi presa por ser a responsável por esconder a arma usada no crime.
(Janaína)
Dalberg seria o dono da arma usada no crime. Segundo os policiais ele mandava fazer os assaltos. Os elementos também foram presos sob a acusação de assaltos na cidade. Todos estão sendo apresentados na delegacia de policia civil para os procedimentos legais. Na noite de ontem o Delegado Djamlma Pereira e o IPC Anderson também realizaram algumas diligencias para prender os elementos.
(Dalberg)


O CRIME

Mudou apenas o ano, mas os crimes são os mesmos em Itaituba. Mais um crime covarde é registrado na cidade. Um homem que trabalhava como garçom e também como taxista foi assassinado na noite desta quarta feira, 04 de Janeiro, porque se negou a dar seu celular aos assaltantes. 

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem foi de que o Taxista; Antônio Jose, conhecido por “Raposo”, estava jantando em um churrasquinho próximo a Escola Djalma Serique; Bairro da Floresta, quando dois elementos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, pediram o celular do taxista, que não deu e ainda teria reagido o assalto tentando ir pra cima do assaltante que atirou no peito do mesmo que vei a morreu na hora. Ainda durante a noite vários taxistas foram para frente da delegacia de policia cobrar providencias das autoridades. Policiais Miliares e Civis já estão a procura dos elementos que poderão ser presos a qualquer momento. 



Fotos: Whatsapp e Jr.
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: