3 de dezembro de 2016

FRANÇA - MILAGRE: BEBÊ ACORDA ANTES DE DESLIGARAM MÁQUINA QUE A MANTINHA VIVA!

0
Bebê acorda pouco antes de desligá-la de aparelho

A menina acordou sozinha no momento em que os médicos se preparavam para desligá-la dos aparelhos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Diante de tanta tragédia, brutalidade, violência, falta de respeito com o próximo, nada melhor do que ser surpreendido com a beleza desta notícia: Uma bebê surpreendeu seus pais e médicos ao acordar de um coma no momento em que os médicos se preparavam para desligá-la dos aparelhos que a mantinham viva. As informações são do Extra.

Moradora da cidade de Marselha, na França, a menina de apenas um ano - que tem uma irmã gêmea - sofreu uma infecção viral em setembro e precisou ser internada, quando por conta própria, no último dia 22, ela abriu os olhos sozinha, segundo o jornal “The Inside Edition”.

Um vídeo publicado pela mãe da menina no Facebook, mostra o momento logo após a criança acordar. De olhos bem abertos e um sorriso tímido, ela observa o pai fazer brincadeiras.



MILAGRE

Segundo o jornal americano, um vírus atacou o sistema nervoso da menina, que precisou ser colocada em coma induzido.

Após meses sem uma melhora em seu estado de saúde, médicos disseram aos pais que teriam que desligar os aparelhos que a mantinham viva.

Temendo pela vida da menina, os pais começaram uma petição pedindo na justiça autorização para manter os aparelhos ligados e receber um auxílio para que ela continuasse internada.

Dez dias depois, a menina acordou sozinha. Segundo a mãe, a criança está em estado estável e vai poder continuar o tratamento.

Nas redes sociais, familiares, amigos e internautas comemoraram a vitória. “Esta pequena venceu uma batalha e vai vencer muitas outras! Tenho fé. É uma guerreira”, escreveu um deles.

E você, internauta, acredita em milagre? O que achou da história dessa família?

(DOL com informações do Extra)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: