3 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - MAIS UMA OBRA COM A MARCA 'ELIENE NUNES' DESABA

0


Virou rotina no atual governo obras inacabadas pelos mais diversos motivos, ou que vêm abaixo devido ao péssimo serviço; a última 'obra' com a qualidade "Eliene Nunes" a ser reprovada foi o aterro 'sanitário' feito sobre o igarapé Bom Jardim que, apesar de bonito, escondia, como tantas outras obras do atual governo, a desqualificação técnica e profissional do engenheiro (ir)responsável  por mais esse desperdício de dinheiro público.
Imagem: Whasapp
E, após receber diversos prêmios das mais variadas entidades-órgãos, sendo o último da Unicef, órgão da ONU que cuida e preserva os interesses de crianças no mundo, qual será o novo prêmio a seer recebido pela atual gestão? Posso dar uma sugestão: que os engenheiros do atual governo se inscrevam para ganhar o Prêmio Talento Engenharia Estrutural 2016*, oferecido pela Gerdau, gigante do aço brasileira.  

O atual governo há muito não respeita a população de Itaituba e agora conseguiu humilhar seus eleitores que ainda acreditavam que Eliene Nunes poderia fazer mais da mesma porcaria.

Porém, não vamos nos alongar sobre a desqualificação técnico do atual governo, apenas mostrar via imagens abaixo:

Primeiro abrigo de mototaxis

Segund abrigo de mototaxis


Capeamento asfáltico descolado após primeiro chuvisco

É constante a falta de coleta de lixo

Motivo do prêmio UNICEF ao governo Eliene Nunes

Prêmio de Mulher Gestão 2016
Imagens ao lado demonstram os motivos da premiação
Obra inacabada em frente ao Mercado Municipal

Pedido de doações de materiais ao SAMU

*
O Prêmio Talento Engenharia Estrutural é uma iniciativa da Gerdau e da ABECE, e tem como objetivo reconhecer e premiar os profissionais ou empresas que desenvolvem projetos de destaque na engenharia de estruturas. Considerado o evento mais importante da engenharia estrutural do país, a cada ano o Prêmio Talento alcança recordes de inscrições e os vencedores, além de conquistarem ainda mais reconhecimento pelo seu trabalho, ganham uma viagem internacional com direito a um acompanhante. Para a edição de 2015, os vencedores dos melhores projetos ganharão uma viagem com um acompanhante para Las Vegas (EUA), em que participarão da Feira World of Concrete entre o período de 02 a 05 de fevereiro de 2016. Inscreva-se na 13ª edição do maior acontecimento da engenharia estrutural do país e mostre que seu talento é peça integrante de grandes obras.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: