12 de dezembro de 2016

BELEM/PA - MULHER COLOCA PEDAÇOS DE SERRA NA GENITAL PARA ENTRAR EM PRESÍDIO!

0

(Foto: Reprodução)
No último domingo (11), uma mulher identificada como Denise de Paula Campos Caarrera foi presa ao tentar entrar com serras no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), em Marituba, região metropolitana de Belém.
A apreensão foi feita durante a vistoria. A mulher transportava as serras na área genital. Ela foi detida em flagrante.
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou através de nota que na manhã do último domingo, 11, uma mulher identificada como Denise de Paula Campos Carrera foi flagrada tentando entrar no Presídio Estadual Metropolitano I (PEMI), em Marituba, com serras e limas escondidas nas partes íntimas. Os objetos foram identificados durante a revista, por meio do banco detector de metal. As serras e limas haviam sido colocadas em um preservativo masculino. Denise de Paula foi conduzida para Seccional de Marituba, onde foi autuada em flagrante e posteriormente liberada. A Susipe informa ainda, que o interno Mauro de Oliveira Goes, que receberia o material durante a visita, responderá a processo disciplinar penitenciário e terá o caso informado ao juiz do seu processo.

(DOL)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: