12 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - HILTON AGUIAR CONTEMPLA ITAITUBA COM DUAS MÁQUINAS AGRÍCOLAS

0
Na última quarta-feira (07), aconteceu na granja da SEDAP – Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, em Ananindeua, a entrega de duas patrulhas agrícolas adquiridas através de emendas do deputado estadual Hilton Aguiar. 

As patrulhas serão destinadas ao município de Itaituba. Na solenidade de entrega, o deputado Hilton Aguiar foi representado por sua chefe de gabinete, Edileuza Araújo, e contou também com a presença do secretário da SEDAP – Hildegardo Nunes, o chefe da casa civil, José Megale, representando o governador Simão Jatene, prefeitos e demais deputados estaduais.
 
Para o deputado Hilton Aguiar, esta é uma maneira de investir os recursos de suas emendas no setor que mais gera empregos e renda em todo país que é as pequenas propriedades rurais. “ Vamos substituir a enxada pela tecnologia e dessa maneira aumentar à produtividade no campo” argumenta o deputado Hilton Aguiar.









ASCOM- DEP. HILTON AGUIAR 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: