30 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - POLÍCIA ITAITUBENSE PRESTA ESCLARECIMENTO ACERCA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ASSASSINATO DA JOVEM JORNALISTA!

0
Diretoria da API participa de coletiva da policia sobre a morte de Eliane Sousa

O presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba-API, Orlando Pierre e membros da diretoria, junto com os colegas que estão trabalhando nas externas, esteve na coletiva do Delegado Superintendente Dr. Vicente Ferreira Gomes e do Comandante do 15° BPM de Itaituba, Ten. Cel. Robson Andrade.
Na coletiva, os policiais falaram do andamento das investigações no que tange ao assassinato da diretora de OPEC da TV Tapajoara, afiliada ao SBT, Sra. Eliane Sousa, ocorrido na ultima segunda feira (28).

Durante conversa com o Superintendente Vicente Gomes e o Comandante do 15° BPM Ten. Cel. Robson Andrade, o presidente da API cobrou apuração e respostas em relação ao crime praticado contra a associada da entidade. Na coletiva os policiais relataram à imprensa que algumas pessoas foram presas para averiguação, mas disseram que estão tendo bastante cautela nos procedimentos, porque ainda não tem nada confirmado.

A polícia pediu ajuda da população para encontrar os assassinos da jovem; quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a policia para repassar as informações, sendo que a identidade da pessoa será mantida em sigilo.

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: