30 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - MAIS UM SORRISO LEVADO PELA VIOLÊNCIA!!

0

A jovem sorridente que conquistava a todos pela sua personalidade e dedicação teve a vida interrompida pela ação de dois bandidos. 

Nenhum de nós é eterno, mas podemos ser inesquecíveis. E Eliane Sousa conseguiu ser mais do que inesquecível. A menina frágil começou a trabalhar aqui na TV Tapajoara há quase dez anos, frágil apenas na aparência, pois ela sempre foi uma mulher forte e determinada, características que a fizeram conquistar inúmeros amigos.
Na convivência com os colegas de trabalho, sempre demonstrou alegria, entusiasmo e vontade de viver.

Que bom seria se tudo o que aconteceu na noite trágica do dia 28 de novembro fosse apenas um sonho, bom seria que você estivesse aqui, para compartilhar cada vez mais a sua alegria, o seu companheirismo o seu amor ao próximo. E continuasse a nos dar o exemplo de perseverança, dedicação, independência e alegria de vida.

A menina alegre, frágil e ao mesmo tempo forte, partiu de forma tão inesperada, mesmo sem querer, deixando um grande legado, como diz a música de legião urbana, é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha. E Eliane amou, e fazia questão de demonstrar o amor que sentia pelos seus amigos e familiares. E falando em família, nossa família perde um membro, a nossa menina-mulher...

Oh Eliane o nosso dia tem sido de pesar, tristeza pela sua partida, pois aqui na terra construímos laços, e estamos ligados a um laço que ultrapassa os limites, somos mais que amigos, somos irmãos... Se por aqui a tristeza nos toma conta, tenho absoluta certeza que nos céus, você foi recebida com festa, afinal os anjos e o altíssimo poderão compartilhar da sua energia, disposição, exemplo de vida e superação. Tenho certeza que papai do céu, está cumprindo o que diz a letra de sua musica predileta, ele não desiste de você.
Descanse em paz, do amigo/irmão Márcio Vieira (Jornalista do SBT)

Nota do Blog: Desejo prestar esta singela homenagem, via Eliane,  a todas àquelas pessoas que barbaramente tiveram suas vidas ceifadas por uma violência que teima em nos fazer refém, em exterminar esperanças, sonhos e vidas. Chega de imagens da violência! Vamos postar imagens de Eliene feliz e alegre, como será lembrada por amigos e familiares!
Que Deus a tenha em bom lugar e conforte amigos e familiares!


Imagens extraídas do Facebook de Eliane
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: