27 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - POR CIÚMES, JOVEM É ASSASSINADA NO GARIMPO POR MARIDO

0

Os grupos de Whatsapp estão noticiando o assassinato brutal da jovem Kelleane da Silva por seu marido que, louco de ciúmes desferiu 2 tiros na moça, não se sabendo se foi de espingarda 20 ou 22 (informações de seu tio no facebook da vítima), um na coxa e outro nas costas. A polícia está apurando o caso.

Informam, ainda, que o assassino é conhecido por VARNEI e a levou à força para o garimpo do Crepurizão por ciúmes. Amigos afirmam no Facebook que pediram para Keileane não ir para o garimpo. Já temiam o pior!!

A vitima foi identificada por Keílleane da Silva, de 28 anos, que morava no bairro da Paz, mas atualmente estava morando no residencial Buriti, em Itaituba. Segundo relatos de amigas a mesma teria ido para a região garimpeira há pouco tempo, levado pelo marido. Informações ainda não confirmadas dão conta que Keilleane, conhecida por “Kelly” foi morta com dois tiros de espingarda por um homem com quem a mesma convivia, identificado por (Varnei). Policiais Militares estão no local para saber realmente quem matou "Kelly". As informações inda são poucas, mas ainda hoje teremos mais detalhes (júnior ribeiro).
A jovem deixa órfão um filho de aproximadamente uns oito anos. amigos e parentes estão inconsoláveis!!




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: