6 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - OS GARGANTINHAS DE ITAITUBA BRILHARAM NO PROGRAMA DOMINGO LEGAL (SBT)

0
Hugo e Leo, os Gargantinhas de Miritituba, brilharam no Domingo Leal

Este está sendo um domingo no qual o distrito de Miritituba, em Itaituba, foi destaque nacional no programa Domingo Legal, do sbt, apresentado por Celso Portiolli.
Hugo e Leo ocuparam todo o programa, que começou ao meio-dia e terminou depois das duas da tarde. 
Foi um momento bom para o município de Itaituba, que costuma ser destacado na mídia regional e nacional, apenas quando acontecem notícias impactantes com conotações negativas.
A TV Tapajoara participou da produção desse programa de maneira muito destacada, pois a primeira parte do programa foi toda produzida em no distrito de Miritituba e na cidade de Itaituba.
Depois de conhecerem muitas coisas da cidade grande, São Paulo, Hugo e Leo conseguiram realizar o sonho de ganhar uma casa para sua avó.
Isso aconteceu, graças à doação de chegues de empresas de Itaituba e à decisiva participação da Construtora JJP, a quem coube a maior parte da doação.
A casa que eles ganharam, fica no residencial construído pela Construtora JJP, na área do Buriti, ao lado do bairro Jardim Aeroporto (Km 05).
O cantor Léo Magalhães, que já esteve em Itaituba, que os dois garotos tanto queriam conhecer, bem que poderia tem contribuído com alguma importância. Porém, limitou-se a cantar, aproveitando bem para fazer o seu comercial. Fez de contas que não era com ele.
Oriundos de uma família muito pobre, Hugo e Leo precisam de incentivo e apoio para seguirem em frente na vida, pois com a desenvoltura que tem, tem tudo para serem vencedores.




























Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: