5 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - LOTÉRICA SÃO JOSÉ EM NOVAS E BELAS INSTALAÇÕES

0
Sr. Dalgo Prado e Priscila Prado, proprietários com o sr. Jorge Santos, gerente da CEF e seu filho.
Na data de hoje, 05/11, pela parte da manhã, foi a inauguração do novo espaço da casa Lotérica São José, localizada no bairro da Bela Vista para proporcionar um melhor atendimento a seus clientes. Continua no mesmo bairro e na mesma trav. João Pessoa, porém, duas quadras acima, bem na esquina com a Praça do Cidadão, com ambiente totalmente climatizado, com maior espaço, conforto e 100% dentro do padrão de qualidade CAIXA/LOTÉRIAS para o atendimento dos clientes.
A proprietária Priscila Prado, empreendedora com visão de futuro, está de parabéns pelo investimento realizado em sua Casa Lotérica, proporcionando aos clientes CAIXA e de outros bancos, mais tranquilidade e conforto para a utilização dos serviços bancários.
abaixo, imagens da inauguração:



 A Caixa Econômica Federal também está de parabéns por ter em sua rede de credenciados um espaço com excelente padrão de qualidade para um atendimento digno aos seus clientes!




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: