18 de junho de 2016

NOVO PROGRESSO/PA - TROPA DE ELITE DA POLÍCIA MILITAR JÁ ESTÁ NA CIDADE

2
Tropas de elite da PM já estão em Novo Progresso para colocar matadores de policial militar atrás das grades

Depois da morte do Sargento João Luiz do GTO da cidade de Itaituba que morreu covardemente em uma emboscada em uma vicinal localizada a 100 Km da cidade de Novo Progresso em uma reserva ambiental como nos informou o comandante do CPR 10 Coronel Roberto, as forças de segurança publica estão mobilizadas no intuito de colocar na cadeia os matadores do policial.

Informações repassadas a nossa equipe de reportagem que já foi deslocado para a cidade de Novo Progresso uma equipe do COE (Companhia de Operações Especiais) da Capital do estado, duas guarnições do GTO da cidade de Santarém e de Itaituba.

O Objetivo da missão é localizar e colocar na cadeia os matadores do Sargento João Luiz. Informações dão conta de que uma força tarefa tambem está sendo montada com a participação até de homens da Força nacional de Segurança, IBAMA e ICMBio com o objetivo de desbaratar e retirar de dentro da reserva elementos que estão retirando madeira ilegal na Flona do Jamanxim.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

os madeireiros que utilizam o serviço de jagunços para dar suporte às suas ações criminosas são da madeireira floresta verde.

Anônimo disse...

Já era de se esperar que um dia esse fato lamentável viesse ocorrer. A maneira truculenta com que o Ibama e seus agentes destroem os bens dos garimpeiros e madeireiros, sem dar-lhes a mínima chance de defesa, ensejam reações iguais e contrárias, que precisam ser consideradas por seus responsáveis. Essas ações muitas vezes são festejadas pelos referidos agentes, que se vangloriam em atear fogo nas instalações e equipamentos utilizados por esses trabalhadores, acirrando ainda mais esse conflito.