19 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - EMPRESÁRIO É SEQUESTRADO JUNTO COM A ESPOSA

0

O Empresario Eraldo da loja Espaço Móveis, localizada na 13 de maio, quando estava na sua chácara,juntamente com a família,onde foram passar o final de semana,recebeu hoje,por volta das 6 da manhã, a inesperada 'visita' de três homens, que amarraram a esposa do empresário e o colocaram no carro, rumando para a casa do empresário na cidade. Mas aqui na cidade, o empresário disse que não sabia abrir o portão de sua casa. Por causa disso, os bandidos voltaram para a chácara e, já com a esposa também no carro, rumaram novamente para a cidade para a esposa abrir a casa dos sequestrados. Aproveitando um descuidos dos bandidos, Eraldo viu a vizinha e jogou uma pedra na janela dela sem os bandidos verem e fez um sinal para a vizinha, que entendeu o pedido de socorro de Eraldo e avisou seu marido, que comunicou à polícia o pedido de socorro de Eraldo.

Quando a Polícia chegou, os bandidos já tinham fugido com o casal e pertences, deixando a casa toda revirada; o vizinho falou aos policiais aonde ficava localizada a chácara dos assaltados, e para lá se dirigiram, conseguindo prender apenas um ladrão, pois os outros dois fugiram. Graças a Deus que o Eraldo, esposa e funcionário da chácara estão bem.





Texto adaptado do Whatsapp
Imagens: Gean da Garapeira
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: