18 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - GOVERNO DE ELIENE NUNES SOFRE DE TDA!!!

4
1º Abrigo de Mototaxis ao chão
Para um governo que não consegue construir um simples abrigo de mototáxi, concluir uma simples reforma de praça e não consegue pagar uma simples diária de TFD, é pedir muito a conclusão da UPA?


Todos os Aspones do atual governo, que já estão em contagem regressiva para abandonar o barco, dizem que a cidade está cheia de obras como nunca antes esteve! É verdade! 


Praça do Congresso, uma eterna reforma!
Mas também é verdade que 99,99% das obras são dos governos estadual e/ou federal, aqui não se discute essa ajuda, mas a falta de apenas uma obra com recursos próprios do município, pois o terreno é a única contrapartida do município para essas obras abandonadas e, assim, para onde foram os recursos do município, pois quase todas as escolas e Postos de Saúde ainda ostentam pinturas e instalações elétricas do governo passado?


Posto de Saúde ostenta, além da pintura, a placa do governo passado!!!
Várias escolas ainda mantém pintura do governo passado!!


Também é verdade que, exceto por uma ou duas obras, todas as obras custeadas pelos governos estadual e federal estão abandonadas refletindo a total falta de administração do governo municipal, que dá visíveis sinais de que sofre de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), que é um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, que aparece na infância e frequentemente acompanha o indivíduo por toda a sua vida. Ele se caracteriza por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade e as dezenas de obras inacabadas demonstram cabalmente essa deficiência do atual governo, que começa uma obra (com dinheiro alheio!), não termina, e parte para construir outra obra, como é o caso da construção do Shopping Popular.

Enquanto a cidade está ficando cheia de 'esqueletos', a população é quem sofre por causa desse distúrbio do governo Eliene Nunes, também chamado às vezes de DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção).

Abaixo, algumas imagens de obras inacabadas!!!






















Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer reclamação que se faça é pouco perto do caos que está a nossa cidade e cada dia vai ficar pior de resolver os problemas, pois a cidade cresce a cada dia, se os nosso governantes não resolverem agora, daqui uns anos é que não vão resolver mesmo.

Anônimo disse...

Toda semana os "açessores" da prefeita que nada fez, tenta emplacar uma novo slogan tipo eu sei como fazer e vou fazer, que enganou todo mundo. O Novo agora é dizer que esses serviços que estão sendo realizados neste período pré eleitoral foram obras planejadas. Mas na verdade o que está mostrando é que foram tão incompetentes que não conseguiram realizar nem os serviços mais simples como de limpeza e agora tenta arrumar as ruas da cidade neste período pá ver consegue ganhar alguns votinhos numa eleição que se aproxima a cada dia.

Anônimo disse...

Tem um repórter de Itaituba que de uns dias para cá posta em seu face ações da prefeita dizendo uma frase no final de cada postagem só não ver quem não quer. Será quanto que esse repórter tá recebendo pra enxergar essas coisas.

Anônimo disse...

VERGONHA PARA TODOS OS ITAITUBENSES ESSE GOVERNO, ACHAM QUE QUERER MOSTRAR ALGUNS SERVIÇOS NO FIM DE GOVERNO VAI ENGANAR O POVO!!!
MAS AQUI NÃO.....