28 de maio de 2016

VIOLÊNCIA - PASSAGEIRO DE ÔNIBUS É ASSASSINADO COM TIRO NO PESCOÇO AO ACORDAR DURANTE ASSALTO!

0
Passageiro é assassinado em assalto de ônibus da Ouro e Prata linha Santarém/Belém

Passageiros do ônibus pertencente à empresa Viação Ouro e Prata, da linha Santarém/Belém, foram vitima de assalto na BR-422, a cerca de 35 quilômetro do município de Novo Repartimento, no sentido que vai à cidade de Tucuruí. 

Segundo informações preliminares, o ônibus foi abordado por volta das 03:15h da madrugada deste sábado, (28), por quatro homens armados, que fizerem um verdadeiro pente fino no ônibus, mas no momento da abordagem, o passageiro Cleibe Pereira da Silva de 34 anos, ao despertar do sono, acabou se assustando com o assalto que ocorria, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do pescoço,lado esquerdo, não resistindo aos ferimentos, indo a óbito.


O ônibus foi conduzido para a cidade de Tucuruí, onde o corpo foi removido; um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar os assaltantes. Cleibe Pereira da Silva residia no município de Uruará no sudoeste do estado e, segundo informações,  o mesmo iria até a cidade de Goianésia do Pará, onde encontraria com sua filha, uma menina de 8 anos de idade, que vinha do município de Dom Eliseu na companhia da sua tia, para passar uns dias com seu pai.


Fonte: Kléber Ranieri 
http://reporterinforma.com/
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: