6 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - MOTORISTA DESATENTO ATROPELA MOTOCICLISTAS. MAS SEM VÍTIMAS FATAIS!

0

Acidente na 18ª Rua com João Pessoa deixa duas mulheres feridas



O segundo acidente da tarde desta quarta feira, 06 de abril, aconteceu por volta das 17h40min na rua 18ª com a travessa João Pessoa, Bairro Bela Vista, envolvendo um carro Pálio e uma moto pop-100.


O motorista do Pálio Julimar Ferreira da Luz, 42 anos, procedendo da 18ª, atravessou a João Pessoa e atingiu as duas mulheres que estavam em uma moto pop-100. Com a batida as duas ocupantes da moto foram arremessadas ao solo e sofreram vários ferimentos pelo corpo, sendo em seguida socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Municipal. 

Em entrevista nossa reportagem, o motorista disse que não vinha rápido e que um carro estacionado na João Pessoa teria tirado sua visão da travessa e, por isso, seguiu em frente mas, quando viu a moto já era tarde e não deu tempo de frear e a colisão foi inevitável. 

Agentes da COMTRI e DETRAN estiveram no local para fazer os procedimentos; os veículos envolvidos no acidente foram levados para a delegacia junto com o motorista do Pálio, que não fugiu do local.





Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: