11 de outubro de 2015

ANDREIA SIQUEIRA TEM CABEÇA 'CORTADA' A PEDIDO POLÍTICO!

6
AOS MEUS TELESPECTADORES, NÃO NOS VEREMOS MAIS


É inadmissível e retrógrado q alguém influente, político ou socialmente, mande "cortar a cabeça" de um profissional de Imprensa. Onde fica a liberdade de expressão, a imparcialidade q sempre tentamos exercitar em nosso trabalho?!
Itaituba cresceu tanto em liberdade, em produção de conhecimento, nas faculdades, universidades e até na criticidade do nosso telespectador, e de de repente me vejo afastada do trabalho, que tanto gosto, a pedido de um(a) padrinho/madrinha.
Nasci com o espírito do questionamento e morro bradando o q penso.


Reflitam no poema de Maiakóvski:
"[...]
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.
[...]"

No caminho com Maiakóvski - (https://www.facebook.com/andreia.sikeira)


Nota do Blog Não é de hoje que a imprensa de Itaituba esta sendo caçada pelo atual governo, assim como não é de hoje a subserviência do sindicato ao atual governo, inclusive dando à prefeita o prêmio de Amiga da Imprensa. Vários integrantes da imprensa, pais de famílias,  foram demitidos a pedido do atual governo. Até quando essa perseguição será feita? Essa notícia do pedido da 'cabeça' da excelente jornalista Andreia Siqueira por pessoas do atual governo era de conhecimento deste blog, mas tal notícia foi externada no blog do confrade Jota Parente e confirmada por Andreia Siqueira de que sua demissão da emissora Band local, foi atendendo pedido de pessoa ligada ao atual governo  por Andreia ter feito comentários em redes sociais acerca da falta de condições para se trabalhar na ASCOM. Vale ressaltar que não é somente na Assessoria de comunicação da PMI falta tudo e tudo falta. Em diversos setores até clips são racionados! Mas o culpado para essa falta de administração é da imprensa! Mas 2016 está logo aí e será a hora do troco!!  




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Guto disse...

Lamentável o que fizeram com essa jornalista...
Em pleno século 21 prevalece a lei do mais forte...do poder...
E olha que essa turma da Prefeita FREQUENTA A IGREJA...Pregam a Palavra de Deus...
Não conheço a jornalista pessoalmente...Mas já vi seus trabalhos na mídia, e é uma das poucas que se salvam nesse meio da imprensa que tem aqui na cidade. Tem uns "profissionais" que por qualquer 100,00 muda de opinião rapidinho..é só oferecer um dinheiro a mais...

Essa pessoa que pediu a cabeça da jornalista, tome cuidado. As vezes o castigo vem a galope, e mais rápido do que se imagina. Você tem família...será que você ficaria feliz se isso ocorresse com você ou algum familiar?

Como uma pessoa dessas se presta a isso? Só pra puxar o saco e mamar nas tetas do dinheiro público???

Como se sente o dono da emissora ao fazer isso? Qual a desculpa? Contenção de despesas??? Ou medo de ser PERSEGUIDO pela trupe da Prefeita? Ou também perder a teta???

Andréia, siga em frente. És uma ótima profissional. Tem qualidade, é dinâmica. Repito: Uma dos poucos profissionais que prestam aqui.

A Você, Prefeita Eliene: Continue perseguindo. Cada dia que passa, seus votos desaparecem. Nem com dinheiro vai conseguir algum voto. O Povo não esquecerá disso.

E você, Puxa Saco...Fique agora com a consciência pesada. A justiça, tarda...mas nunca falha. Pode ser que a justiça dos homens você talvez consiga enganar, mas a Deus...JAMAIS.

Anônimo disse...

Fazer o trabalho dela ela não quer. Por isso a população indígena fechou a estrada do BIS hoje. E ele nem aparece por lá como sempre, porque os indígenas não querem nem ver a cara dela lá. Mas tenho certeza que quando começar o serviço no local ela vai aparecer com aquela cara de boazinha como se fosse ela quem tivesse realizando o serviço.

Anônimo disse...

Não esqueça que o mesmo aconteceu com o saudoso rosa paranatinga, que foi removido da programação da band por fazer cobranças da administração anterior.

Anônimo disse...

Você ta mal informad. Só pra lembrar o Rosa Paranatinga não cricava o governo anterior. Ele fazia crítica ao governo do Roseli não o do Valmir tanto que sua esposa foi a candidata a vereadora do lado do Valmir. Se informe antes de falar oque você não sabe.

Anônimo disse...

que sirva de exemplo ao povo de toda imprensa de itaituba...,nunca receba e nem peça nada de quem vc não o conheça...,pôs uma hora ele vai ti cobrar...,e o preço é esse. foi assim com o JEAN GALEGO, e agora com a ANDRÉIA SIQUEIRA, e assim será com o restante dos colegas!!!!!!!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 06:44, DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR QUE ERA DO SR ROSELITO SOARES, A QUAL A SRA.ELIENE NUNES HOJE PREFEITA, ERA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. SÓ PARA QUE FIQUE BEM CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!