11 de agosto de 2015

CPI: VEREADOR ISAAC QUER INVESTIGAR GOVERNO ANTERIOR!

2
 Já é de conhecimento público, e é notório, que o vereador Isaac Dias (PSB) está a mando da prefeita Eliene Nunes na Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI, posto que sua esposa, apesar de efetiva do município, exerce cargo de confiança na SEMED, órgão alvo das investigações da Comissão Processante, mas que para o vereador Isaac não há nenhum óbice aos seus trabalhos na CPI o simples da fato de sua esposa trabalhar no órgão investigado pela CPI.

Mas o vereador explicitou essa simbiose várias vezes, principalmente quando compareceu na festa de um ano do neto da prefeita, na casa do Secretário de Administração, que também são alvos da CPI.

E agora, próximo da votação do relatório da CPI, o vereador Isaac pede que seja ampliado o período de investigação da CPI para incluir o governo de Valmir Climaco, governo que foi bastante fiscalizado pelo vereador Isaac quando esse era coordenador do Sintepp e do Conselho da Merenda Escolar. Inclusive foi apresentado a Isaac nesse período toda a folha de pagamento da SEMED, o que nunca ocorreu no governo de Eliene Nunes, que mantém tudo a sete chaves, apesar da prefeita propagar que seu governo é de transparência.


Por que somente agora, ao final dos trabalhos da CPI, o vereador Isaac quer investigar fatos ocorridos há mais de três anos?

Por que a CPI não convocou novamente a prefeita Eliene Nunes para depor e, também, por que não questionou a resposta da Procuradoria da PMI sobre o não comparecimento da prefeita à CPI?

Por que o vereador Isaac não incluiu esse período relativo ao governo passado aquando da criação da CPI?

Muitos se questionam o porquê de Isaac Dias, fiel aliado e súdito da prefeita, presidir a CPI. As respostas estão nos atos do vereador que, mais uma vez, mostra o caminho a ser seguido pela CPI.

Agora, depende dos vereadores seguirem o caminho dos restos do pão que segue até à av. Maranhão, ou trilhar um novo caminho.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

O Isaac é morde e assopra não sabe de que lado tá, se do lado do povo ou da prefeita. É dificl servi a dois senhores?

Anônimo disse...

Disso vcs não tenham dúvida.