4 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR TIRA 'RAPAZES' DE CIRCULAÇÃO!

0
4 de março de 2015

Policia Militar coloca vagabundos na cadeia em Itaituba





Uma operação que aconteceu pela parte da manhã de Quarta Feira (04) na cidade de Itaituba, que foi deflagrada pelo Serviço Reservado da Policia Militar e com o apoio do GTO Grupamento Tático de Operações, colocou na cadeia elementos acusados de cometerem assaltos. 

Segundo informações exclusivas que foram repassadas a nossa equipe de reportagem através do Cel. Lacerda, atual comandante do 15º BPM, nos informou que depois de investigações do Reservado, a policia chegou a localizar elementos que são acusados de roubo de celulares pela cidade.

Segundo o comandante da PM em Itaituba, a corja de vagabundos estava aterrorizando moradores que não podiam mais sair com celular nas vias publicas que eram atacadas pelos sem futuros. A PM de posse dessas informações, 'caiu' em campo e já pela manhã mais de 10 aparelhos celulares haviam sido recuperados pela briosa Policia Militar, que não dá refresco a bandido em Itaituba.



Juntamente com os pilantras, até a replica de uma pistola foi encontrada, arma que os vagabundos usavam para realizar assaltos a mão armada pela cidade. Eles foram encaminhados e apresentados na Seccional de Policia Civil.

Vale ressaltar que o comandante da PM em Itaituba juntamente com toda a tropa e principalmente policiais de linha de frente como VTRs, Tático e Reservado tem desempenhado um trabalho de qualidade combatendo a bandidagem na cidade "pepita" e na região. Entre os presos estão, Luciano, vulgo Bibiu, Darlã e Negão.






Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: