4 de março de 2015

CAMELÓDROMO PODE SE TORNAR REALIDADE COM AJUDA DE HILTON AGUIAR

0
Deputado Estadual Hilton Aguiar discute implantação do Shopping Popular em Itaituba

N do B.: Cansados da espera proporcionada pela futura ex-prefeita de Itaituba, nossa excelência Eliene Viajando Nunes, membros da Associação dos Micros Empreendedores Individuais de Itaituba-AMEII reuniram-se com o deputado de nossa região, Hilton Aguiar (SDD) em busca de uma solução rápida e concreta para a concretização de um sonho, pois os associados estão cansados dessa espera, que está se tornando um pesadelo, pois o local aonde existia a primeira escola de Itaituba, Alice Carneiro, hoje é encontro de desocupados, viciados e toda sorte de meliantes!

Situação atual do que restou da escola Alice Carneiro





Membros da Associação dos Micro Empreendedores Individuais de Itaituba (AMEII), estiveram reunidos com o Deputado Estadual Hilton Aguiar, na busca por apoio para construção do Shopping Popular do município. Estiveram presentes 40 associados acompanhados do Presidente Sr. Paulo Roberto. O shopping Popular é um sonho antigo desses trabalhadores, que há muito tempo lutam por um espaço mais adequado para venderem seus produtos.




Hilton Aguiar durante a reunião se comprometeu em levar ao conhecimento do Governo do Estado o projeto do Shopping Popular, e lutará para conseguir recursos necessários para a realização desta importante obra. A obra está avaliada em 1 milhão e 400 mil reais, e irá alavancar o comércio do município, gerando mais empregos e oportunidades para todos. 



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: