4 de agosto de 2022

SANTARÉM/PA - PRESO HOMEM SUSPEITO DE SER ESTUPRADOR EM SÉRIE

0
Segundo o Delegado Gilberto Aguiar, que preside o inquérito, a primeira denúncia do caso chegou na delegacia no mês de julho. Na sequência, outra denúncia foi registrada


Suposto estuprador em série preso em Santarém (Andria Almeida / O Liberal)

A Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) em Santarém efetuou a prisão de um homem suspeito de ser o autor do estupro de três crianças com idade entre 4 e 6 anos. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (3), após uma vizinha do homem ter presenciado ele com uma criança em direção à residência onde mora.

Segundo o Delegado Gilberto Aguiar, que preside o inquérito, a primeira denúncia do caso chegou à delegacia no mês de julho. Na sequência, outra denúncia foi registrada. A partir do relato da segunda criança foi identificado semelhança entre os dois abusos.

VEJA MAIS


“Nos chamou atenção que os relatos das crianças eram idênticos, elas eram atraídas por ele com a proposta de ganhar linha de pipa para um lugar ermo onde eram abusadas sexualmente”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações começaram a apurar a ligação entre os casos, até que, na tarde de ontem, uma vizinha do homem presenciou ele entrando com um menor na residência onde mora. 

A vizinhança já estava em alerta após relatos de que um suposto estuprador em série estaria fazendo vítimas no bairro. Na ocasião, a policia realizava diligências no local em busca do homem suspeito de ter abusado das duas outras crianças e foi abordada pelos populares que relataram sobre a suspeita de que um homem teria abordado uma criança na rua e levado para casa.

A vizinha relatou ainda que presenciou a criança saindo sozinha da casa do homem e após a localização dos pais do menor, a criança confirmou que sofreu abuso sexual praticado pelo suspeito. Com base na denúncia, a polícia foi até a residência do homem e efetuou a prisão.

Na escuta especializada na Deaca, a criança contou que foi atraída pelo homem que prometeu entregar linha de pipa caso o menor fosse até a residência dele. "Notamos que no relato da terceira criança existe o mesmo modo de abordagem dos dois outros casos anteriores e com base nas informações coletadas, efetuamos a prisão", enfatizou.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: