19 de agosto de 2022

MUNDO - MULHER SE SOLTA DE ALGEMAS, PEGA AR-15 DE POLICIAL E ABRE FOGO

0
Rachel Zion Clay se solta de algema e pega AR-15 de policial em viatura Foto: Divulgação/Grady County Sheriff's Office

Por: Fernando Moreira em 19/08/22 12:04

Uma mulher que estava sob efeito de metanfetamina e era mantida algemada conseguiu pegar a AR-15 de um agente dentro de viatura da polícia em Oklahoma (EUA).
O incidente ocorreu na última sexta-feira (12/8). Rachel Zion Clay, de 36 anos, não estava sendo presa. Ela havia sido colocada na viatura por questão de segurança, já que fora encontrada bastante alterada em uma rua. A americana foi vista por moradores caminhando com quatro apoios, como se fosse uma cadela, e latindo.
Mas Rachel conseguiu pegar o fuzil do policial, que estava no banco traseiro da viatura. Ela abriu fogo contra o policial e um transeunte antes de montar uma "barricada" na viatura por três horas, quando finalmente se entregou. Imagens da câmera do painel do veículo mostram o momento em que Rachel aponta o AR-15 para fora da janela traseira e puxa o gatilho. O subxerife do condado de Grady, Gary Boggess, disse que ela disparou 10 tiros. A ação também foi registrada por uma câmera no uniforme de um dos policiais. 

Assista abaixo:
"Enquanto estava no banco de trás de um carro de patrulha, ela conseguiu libertar um punho da algema, que foi colocada corretamente. Ela destravou um fuzil AR-15. Então ela foi capaz de descobrir como colocar munição nele e disparou 10 vezes contra os nossos policiais e um civil", declarou Boggess à emissora KOKH.
Rachel Zion Clay dispara com AR-15 de policial em viatura 
Foto: Divulgação/Grady County Sheriff's Office
Ninguém foi atingido pelos disparos de Rachel, que agora está presa por tentativa de homicídio. O subxerife disse que os protocolos serão revistos para evitar incidente semelhante.
Rachel Zion Clay Foto: Divulgação/Grady County Sheriff's Office

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: