30 de junho de 2022

ITAITUBA/PA - LADRÃO E CACHACEIRO NA CONTRAMÃO PROVOCA ACIDENTE

0
Acidente ocorreu nesta quinta (30), quando o motociclista trafegava na contramão na trav. Justo Chermont; O carro ainda colidiu com uma caminhonete que estava estacionada na rua. A vítima foi encaminhada para o HRT.

Por Adrievelly Freitas

Fotos: Rubson Vieira/Portal Giro

Na manhã dessa quinta-feira (30), por volta de 9h17, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da 13ª rua com Travessa Justo Chermont, no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. Vídeos de câmeras de segurança que ficam próximo ao local registraram o momento da colisão, devido ao impacto da batida, a passageira da moto ficou ferida.

Mais um acidente provocado por livre e espontânea vontade, por um irresponsável e ladrão, posto que o piloto estava com uma motocicleta furtada. E, pior, é o contribuinte quem pagará as despesas médicas da beleza que estava de carona! Sem contar nos prejuízos da moto e dos dois veículos...

Segundo informações, a condutora de um veículo Volkswagen, que não teve o nome revelado, trafegava na avenida Maranhão, sentido Bela Vista-rodovia Transamazônica, enquanto o motociclista seguia na contramão da travessa Justo Chermont e em alta velocidade, quando houve a colisão. Após a batida, o Gol ainda colidiu com uma caminhonete Hilux branca, que seria da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMDAS), e que estava estacionada na 13ª rua.


De acordo com a dona do veículo, a passageira da moto, uma adolescente de 16 anos, identificada pelas iniciais B.E.S.M., estava com uma garrafa de vodka. Após o acidente, a jovem ficou caída ao solo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando recebeu os atendimentos de primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

A atendente do SAMU, Maria Antônia, informou que a paciente estava desorientada e apresentava escoriações na perna esquerda, suspeita de fratura no dedo e um grande hematoma na região occipital e também apresentava sintomas de embriaguez, e confirmou depois para a atendente, que havia feito uso de álcool. 

Por conta da desorientação, que não se sabe se era devido à bebida ou à batida na cabeça, a jovem disse não se lembrar quem estava com ela na hora do acidente e não sabia responder com clareza as perguntas feitas para ela. Muito conveniente a moça nada saber sobre quem pilotava a moto furtada.

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Depois da colisão, o motociclista se evadiu do local, pois a motocicleta, uma Honda Bros preta, teria sido roubada durante a madrugada no bairro Buriti. Conhecidos do proprietário do veículo que estavam no local do acidente, ligaram para o mesmo contando onde estava o veículo.

Matéria adaptada. 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: