21 de abril de 2022

TRÂNSITO - MOTORISTA BÊBADO 'VOA' E INVADE GARAGEM

0
Imagem do circuito de segurança mostra momento em que veículo, em alta velocidade, 'decolou' e destruiu o portão da garagem
Letícia Assis, da Agência Record
Motorista bêbado perde controle de carro e invade casa na zona norte de SPREPRODUÇÃO / RECORD TV

Um motorista embriagado perdeu o controle da direção do veículo e invadiu uma casa na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu na avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Vila Palmeiras, por volta de 1h.

De acordo com a Record TV, o condutor do automóvel estava descendo a via em alta velocidade, uma ladeira, quando perdeu o controle da direção, levantou as rodas ao passar por um desnível na rua e invadiu a residência. E por um triz, não bate um motoqueiro que passava no exato momento.

Câmera de um circuito de segurança mostra que, na hora do acidente, quase um motociclista foi atingido.

Cerca de 20 metros para dentro da casa, o motorista ainda caiu da rampa da garagem e capotou o veículo. Duas pessoas que estavam dentro do carro saíram ilesas.

Um morador do imóvel, Fábio Santana, relatou o susto que ele e a família passaram. Os residentes, que estavam dormindo durante o acidente, acordaram com o barulho do impacto.

Assustado, Fábio saiu para a garagem e presenciou o motorista saindo do veículo e ainda tentando ajudar o passageiro. Parte do telhado da garagem ficou destruído.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, percebeu que o condutor do carro demonstrava diversos sinais de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool.

O motorista foi encaminhado para a delegacia. No local do acidente, a mulher do condutor começou a ofender os policiais e também foi detida por desacato, conduzida à Delegacia e após os procedimentos, foi liberada.

O caso foi apresentado no 13° Distrito Policial, na Casa Verde. A mulher e o passageiro que estava no carro já foram liberados. Felizmente, apenas danos materiais.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: