2 de abril de 2022

BRASILIA/DF - POR QUERER PAGAR MENOS, CLIENTE ATROPELA MOTORISTA DE APLICATIVO

0
Depois de discutir por cobrança de corrida, homem de 19 anos entrou em carro da tia e atropelou trabalhador.

Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um jovem de 19 anos por atropelar um motorista de Uber na Colônia Agrícola Vicente Pires. O rapaz teria se irritado com a cobrança do trabalhador após a corrida feita na manhã desta sexta-feira (1ª/4).

Segundo informado pelos vizinhos aos policiais militares acionados para a ocorrência, o jovem queria pagar menos que o valor devido, o que ocasionou uma discussão. O rapaz de 19 anos entrou no veículo da tia e deixou a chave na ignição. Quando o motorista de aplicativo se aproximou pela lateral esquerda do carro, o jovem engatou a marcha à ré, acertando o motorista de aplicativo.

Veja o momento do atropelamento:

Segundo a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), que atendeu o caso, o condutor teve a perna quebrada e foi levado ao Hospital de Base. O jovem apresentava sinais de embriaguez e foi detido por dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e acidente de trânsito com vítima.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: