23 de agosto de 2021

GOIANIA/GO - ALUNA LEVA FACADA NA NUNCA DENTRO DE ESCOLA

0
A garota foi atacada por um adolescente de 16 anos, frustrado ao descobrir que ela estava se relacionando com outtro. O caso aconteceu no Colégio Estadual Polivalente Professor Goiany Prates, em Goiânia.

Autor: Com informações do Metrópoles

A agressão aconteceu dentro do Colégio Estadual Polivalente
Professor Goiany Prates.
 Reprodução

Ociúme é um sentimento presente nos seres humanos e que pode estar presente nas mais diversas relações, seja de pais, amigos, namorados, casamento, entre outros.

O ciúme é um sentimento de insegurança que vem do medo de perder uma pessoa, em que o seu maior desejo é preservar e permanecer em uma relação. Porém, algumas pessoas tem um ciúme descontrolado, que podem causar sérios problemas e até tragédias.

Nesta segunda-feira (23), uma menina de 15 anos levou uma facada, por causa de ciúme. O caso aconteceu dentro do Colégio Estadual Polivalente Professor Goiany Prates, localizado no Setor Sudoeste, em Goiânia.

A vítima foi agredida na nuca. O autor da agressão é um adolescente de 16 anos, estudante do 1º ano do Ensino Médio, e teria sido motivada por ciúmes. Ele entrou no colégio com a faca escondida na mochila.

De acordo com informações do Metrópoles, o adolescente tinha esperanças de manter um romance com a garota e descobriu, pelas redes sociais, que ela estaria namorando outro menino.

A aluna foi levada para uma unidade de saúde e levou três pontos no local do ferimento. Ela passa bem.

O autor do crime foi levado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde está apreendido. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o jovem tem déficit de atenção e sofre de transtorno bipolar.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: