10 de maio de 2021

ITAITUBA/PA - IFPA FAZ CHAMADA PARA MATRÍCULA EM VAGAS REMANESCENTES

0


O IFPA Campus Itaituba iniciou na quarta (5) inscrições na chamada pública para manifestação de interesse no preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2021.1 aos cursos técnicos Integrados ao ensino médio. O processo é simplificado, com apresentação de documentos através do preenchimento de formulário eletrônico com envio de documentos de matrícula. Tudo gratuito e rápido de fazer.

Para Itaituba, são ofertadas o total de 130 distribuídas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agroecologia, Edificações, Informática e Edificações PROEJA (destinado a alunos adultos, maiores de 18 anos).

Os cursos são de ensino médio técnico, destinados a concluintes do Ensino Fundamental.

Nesta chamada, basta fazer a apresentação dos documentos de comprovação obrigatórios listados no edital.

Link exclusivo para matrícula de candidatos para o campus Itaituba: https://forms.gle/SpndjMafbgSnwsPRA

Os documentos devem ser enviados através de formulário eletrônico disponível em https://bityli.com/yMfCc no período de 5 até 14 de maio. Os primeiros a serem recebidos terão prioridade no preenchimento das vagas dentro de cada modalidade, cota ou ampla concorrência.

Antes do envio da documentação, os interessados devem fazer a leitura atenta do edital e demais anexos, com as instruções sobre a apresentação dos documentos. Manifestações de interesse com documentação incompleta serão desconsideradas.

O curso técnico em Edificações PPROEJA é destinado para jovens e adultos (maiores de 18 anos) que concluíram o ensino fundamental e buscam a formação profissional junto ao Ensino Médio.

Acesse o edital com todas as informações no site <prosel.ifpa.edu.br>


Edital da Chamada: https://bityli.com/j9QJE


Formulário de Inscrição: https://bityli.com/yMfCc
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: