25 de abril de 2021

ITAITUBA/PA - FALECEU EM MANAUS/AM JUIZ TITULAR DA VARA DO TRABALHO DE ITAITUBA, DENNIS JORGE VIEIRA JENNINGS

0

Imagem: Blog do Jeso Carneiro

Após mais de 25 dias lutando contra o covid-19, faleceu no dia de hoje, 25, o juiz titular da Vara do Trabalho de Itaituba, sudoeste do Pará, o santareno doutor Dênnis Jorge Vieira Jennings na cidade de Manaus/AM, aonde se encontrava em tratamento logo após ser infectado pelo coronavírus.

O magistrado já se recuperava em casa da doença. Há poucas semanas ele foi extubado devido a melhora de seu estado de saúde. Estava em Manaus, para onde foi transferido de Itaituba logo que foi acometido pelo coronavírus.

Ele estava reagindo bem ao tratamento, inclusive tinha caminhado ao redor da cama e conversado com amigos, mas uma embolia pulmanor complicou todo o quadro clínico, que resultou em duas paradas cardiacas.

A trombose pulmonar acontece quando um coágulo entope um vaso do pulmão, impedindo a passagem de sangue e causando a morte progressiva da parte afetada, resultando em sintomas como dor ao respirar e intensa falta de ar.

Dennis Jennings assumiu como juiz titular a Vara do Trabalho de Itaituba há cerca de 5 anos, conforme noticiado na época pelo Blog do Jeso. Além de Itaituba, a vara tem jurisdição sobre Aveiro, Castelo dos Sonhos (Distrito de Altamira), Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Trairão.

Antes de entrar na magistratura, Dennis Jennings atuou como advogado em Santarém. Sua especialização era direito trabalhista. Era primo dos médicos Erik (neurocirurgião) e Fábio (reumatologista) Jennings;

Doutor era casado, deixou três filhos, sendo que sua atual esposa se encontra grávida.

O falecimento do magistrado repercutiu bastante nas redes sociais de Itaituba e santarém, inclusive com mensagens de solidariedade das subseções da OAB das duas cidades.

Texto adaptado de postagem de Jeso Carneiro

Douyor
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: