22 de abril de 2021

ITAITUBA/PA - HOMEM É ESPANCADO APÓS TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA ORLA DA CIDADE

0
A tentativa de feminicidio aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, por volta das 23h40min, na avenida Getúlio Vargas, Orla da cidade de Itaituba, sudoeste do estado. 

Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que Lorran Sousa Ramos, natural de Macapá- AP, morador do distrito de Miritituba, mantem um relacionamento amoroso com a venezuelana, Gabriela Alejanjdra Mendez Casakinova e, após uma discussão entre o casal, motivado por ciúmes, de posse de uma branca (faca), Lorran desferiu duas facadas na altura do tórax de sua companheira Gabriela, que tentou correr, mas caiu logo em seguida devido à gravidade das perfurações. Em seguida, populares alcançaram Lorran e o espancaram com diversos chutes e pontapés; até cadeiras foram usadas pelos revoltados com a covarde agressão. 

Policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local encontraram casal ao solo; de imediato os militares do Corpo de Bombeiros foram requisitados para o local. O casal foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós. 

A vítima Gabriela em estado grave devido às perfurações, passou por uma cirurgia, e aguarda melhoras. Já o agressor, Lorran, passou por alguns exames, foi medicado e, preso em flagrante, foi levado para a 19ª Seccional, onde foi autuado por tentativa de feminicidio contra sua companheira.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: